Blog "do povo"

Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!

ehuehueueh

domingo, 9 de março de 2008

Amigolate XD

Termo tosco por Clarinha XD Seguinte! A troca de caixas de bombom será feita no próximo domingo, dia 16! Não se sabe onde ainda. Depois Clara Nova vai entrar aqui pra falar mais a respeito!

3 comentários:

Captain Jack Sparrow disse...

gente realmente me perdoem mas eu não poderei participar por questões intimamente financeiras(eu sou um canhenga...XD!!!)me desculpem ^^
bye bye!

Fóssil disse...

pOrra Criatura! É UMA CAIXA DE BOMBOM!

Anônimo disse...

PIPOL!
o amigolate (iehuihieheuie xD) provavelmente vai ser na casa de clara nova, proximo domingo de tarde!
mas eis o problema: churrascos de calouros xD
alguem já planejou churarsco domingo?!!?
ou dá p fazer o amigolate tranquilo msm? :)