Fala guetto! nem sei se alguém ainda entra aqui nesse blog mas é a melhor forma de chamar vocês pro meu aniversário.. ele vai ser domingo, no sítio da minha família (o mapa tá no meu album do orkut). o aniversário é amanha mas a comemoração é domingo mesmo :P. é pra todo mundo ir! Feijoada, chopp e talz =p haeuhaeueahuaeh pra tá lá 13:00.
vejo vocês lá.
abraço
Blog "do povo"
Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!
ehuehueueh
ehuehueueh
terça-feira, 27 de maio de 2008
quinta-feira, 1 de maio de 2008
Cinema! =D
Tá, eu sei, 'cinema é um programa batido' e tal, mas eu acho que tudo é válido pra reunir a galera =D E justiça seja feita, acho que já faz um tempo que não vamso... XD Então eu e Vivi pensamos de chamar todo mundo pro cine domingo às 16hs, pra decidir o filme lá. Que vocês acham? Vamboooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D
Falou!
=D
Falou!
Assinar:
Postagens (Atom)
