Eh po...vi essa notícia e lembrei na hora de Bruna,.huauhauhuahuahuhaueh povo...vamo se ver poh...já faz tempo que não olho muita gente do nosso gueto.
Se alguém marcar algo(ou olhar esta postagem), me avisem de qualquer coisa.
Abração a todos.
Eh po...vi essa notícia e lembrei na hora de Bruna,.huauhauhuahuahuhauesse blog aqui é o blog do nosso povo.... pra gente nunca se desencontrar e tá sempre informado sobre as orgias que vão rolar por aí! E PRA UNIR MAIS A GENTE NÉ?? e claro...quem quiser se unir a nós...(heehe) =)