Blog "do povo"

Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!

ehuehueueh

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Alguém copiou Bruna na Rússia

uns pinchadores lá na Rússia fizeram isso e o governo não consegue tirar..huahauuahuhauha Eh po...vi essa notícia e lembrei na hora de Bruna,.huauhauhuahuahuhau
eh povo...vamo se ver poh...já faz tempo que não olho muita gente do nosso gueto.
Se alguém marcar algo(ou olhar esta postagem), me avisem de qualquer coisa.
Abração a todos.