Blog "do povo"

Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!

ehuehueueh

sábado, 26 de julho de 2008

Confraternização do Berimbau

Pois é, Gabriella (Barbosa, amiga minha do Berimbau) e Márcia (Mileni, idem) estão organizando e me pediram pra chamar todo mundo do velho Berimbau. Afinal, nós somos os fundadores! Ora masiô XD E o convite é extensível a todos os amigos dos Berimbeiros, que também o são por extensão (meu Deus, cadê as tuas aulas de redação, moço?)

Lá vai:
Data: Quinta-feira, 31/07
Local: Pizza One
Hora: 19:30

Vamulah! =D

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Hahaha

Cara Carlos... Putz esse teu dia foi altamente Gustavo mesmo!
Carraca...

Bom aqui a situacao mai GUSTAVO foi assim...
Aqui e pais de priemeiro mundo certo?!?!?!?!
Bom sabe aquelas maquinas de tirar refrigerante que gente poe a moeda e cai o refri la em baixo??...pois aqui na minnha escola tem uma dessas de Cheetos, Twix....emocao...
o mnais legal e que elas dao troco! pois e...
Mas oque eu mais odeio aqui e pq eles usam moeda de 1 centavo... porra parace que eu assalteii um mendigo!

pois e...... alem disso tem moeda de 2 dolares!!!

No meu lindo intervalo eu fui la comprar um twix e pimba minha crteira cai no choa e voa aquele bando de moeda.... putzzz

Ai eu fui buy um refri e pimba na hora que eu abro a lata ela explode!
Putzzzzzz



Ridiculo!
Mas isso nao chega nem perto desse teu dia hein Carlos...
putzzzz o toldo rasgou foi???

caracaaaaaaaaaa
ueheuhueheeuhuehuhuehueheuheuheuhu

eiiii conta mais aii!!!!
tao emocao ler isso daqui!
ehuehuehuee
ja to indo...

minha aula vai comecar la....




BEIJOOOS

SAUDAESSSS GUETTO!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Algo engraçado, mas chato

Sabe aqueles dias? AQUELES, tipo de Gustavo? Pois é.

Hoje eu acordei com a sensação de que o dia seria ótimo. Aí eu pedi pra minha mãe me acordar cedo pra eu ir pra aula prática da auto-escola (tô um desastre, mas enfim). A aula começaria às 8:50 e eu ia de ônibus. Claro que isso não justifica mamãe me acordar às...6:30 da manhã OO' Mas releva...fui pra auto-escola e cheguei lá a secretária me disse que minha aula seria só às 9:40.

- Mas tá aqui o meu horário que você anotou! Diz 8:50!
- Ah, eu não te avisei? Precisei mudar o horário hoje! Mas o resto tá normal.

Simpática ela, não? Se eu tivesse um compromisso pra mais tarde, estaria encrencado.

Mas releva-se isso também. Fui pra minha aula e pra variar, fiz algumas barberagens (maldita seja aquela porcaria de embreagem) mas o horário terminou. Voltei pro banco do carona (fico tão feliz quando faço isso!) e o instrutor foi me levar até o terminal (pois é, não achei nenhuma auto-escola que deixasse no Anjo da Guarda ¬¬"). Aí quando eu entro no carro, DO NADA, prrr, minha bermuda rasga atrás OO' Aí eu fiquei na frente do terminal encostado numa parede e liguei pra minha irmã passar por lá e me pegar. Resolvi me sentar num banco de uma parada de ônibus. O banco despencou. Fui para outro, mesmo com um carteiro que fumava pra diabo do meu lado e ignorava minhas tosses. Aí minha irmã chegou e eu fui pra casa.

Daí fomos pra um monte de lugares e só voltei em casa lá pras 16hs, morto de sono. Dormi feito pedra até umas 18hs e acordei agoniado, porque tinha esquecido que tinha o Rock Concert pra ir. Jantei e fui pra parada de ônibus. Mal boto o pé fora de casa, começa a chuviscar. À altura que cheguei na parada, já era um dilúvio. Fui pra debaixo de um toldo e ele rasgou (cara! Eu realmente não acreditei quando isso aconteceu!). Liguei pra minha irmã ir me buscar e ela acabou ficando presa em um lago que se formou no meio da rua. Mas chegou, entrei no carro e fui em casa trocar de roupa. Aí eu vi que eu tinha esquecido o ingresso do show XD Muito obrigado, bom Deus!

O show, aliás, foi ótimo. Adorei, adorei mesmo. Caio não gostou muito, eu acho. Fiquei com vontade de ir de novo amanhã, alguém me acompanha? =D

Bom, então a noite se encerra e mais nada, certo? Errado. Quando volto pra casa com meus pais, descobrimos que a empregada havia fechado a porta de uma forma errada e sabe-se lá como, quebrou o trinco por fora. Eu já estava me acostumando com a idéia de dormir no quintal, quando meu pai veio dizer triunfante que conseguiu arrombar a casa com um arame.

E é por isso que eu consegui esatr aqui agora digitando isso e contando a minha história T.T E a coisa mais louca é que eu me diverti muito com isso ´tudo aí =D Vai entender!

PS: Eu disse que seria chato.

ahhhh

contem algo engracado ai please!!!!!!!!!!
*do nada

guettinho (gay)!

Cara aqui tem tantas
mais tantas coisas massa para s fazer...
porra doido o cinema daqui so e super fudendo!
so!
Ainda vou a Queebec onde tem aqueles cines que tremem a cadeira!!
ehuehuuhuehe e tipo REZA A LENDA QUE quando tem uma cena onde os personagens estao em meio aquatico (gay)...sim quando eles vao mergulhar ou alguem molha eles...
CAI AGUA NA GENTE.. hehehue caraca... muito massa!

********EITA Carlos que esses teus tempos de TOP VAGABUNDAGEM ja estao chegando ao fim hein..hein...hueheuhhe...doido tu ainda sabe escrever?....assim pq tu sabe ne q qnd (pelo menos eu) passa muito tempo sem escrever....a escrita sai toda fudida!

TU FOI VER O PRINCIPE CASPIAN ALONE?...seu gay...chamava a Angela...sera se ela ja viu?...
Bom eu to ocm saudades desse guetto da porra!

ahh THAISSSS O FUSO DAQUI E SO 1 HORA A MAIS!
Nao muda muita coisa.... isso e pq eu na sei se aqui ta em horario de verao....
Mas e trankuilo....heuheeueh

Bom povo... por nequanto e so!
Beijos em todos!
SEXO

terça-feira, 15 de julho de 2008

Rock in Concert II Urgente

Os ingressos já estão sendo vendidos, já estou com o meu. Na platéia, poltrona B10. Tá vinte reais, mas tem meia pra estudante. Quem for, vejo lá =D

sábado, 12 de julho de 2008

Rock in concert

Bom, parada é essa:

show de rock com orquestra, no Arthur Azevedo dias 16 e 17. Vamos?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

*detalhe importante

que saco
ontem tava CALORRRRRRRRRRR aqui..e eu vim toda empacotada...
fiquei ate um com mega pizza !(ecaaaaa)....
e hj eu to de vestidinho e ta fazendo um frio da porra! porra!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffff

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Despedida de Adelaide

Uma hora dessas, todo mundo aqui já tá sabendo (espero), mas só pra não passar em branco.

Domingo, às 10hs, na casa de Yasmin - lá no Matisse. Uma pequena despedida 'surpresa' pra Adelaide (ela insiste que seja chamada de 'surpresa' XD), que vai passar dois longos meses no Canadá T.T

Bom, vão lá domingo! Ade, boa viagem! Sentiremos sua falta (fala sério XP)