Blog "do povo"
Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!
ehuehueueh
ehuehueueh
Assinar:
Postar comentários (Atom)
esse blog aqui é o blog do nosso povo.... pra gente nunca se desencontrar e tá sempre informado sobre as orgias que vão rolar por aí! E PRA UNIR MAIS A GENTE NÉ?? e claro...quem quiser se unir a nós...(heehe) =)
3 comentários:
gente realmente me perdoem mas eu não poderei participar por questões intimamente financeiras(eu sou um canhenga...XD!!!)me desculpem ^^
bye bye!
pOrra Criatura! É UMA CAIXA DE BOMBOM!
PIPOL!
o amigolate (iehuihieheuie xD) provavelmente vai ser na casa de clara nova, proximo domingo de tarde!
mas eis o problema: churrascos de calouros xD
alguem já planejou churarsco domingo?!!?
ou dá p fazer o amigolate tranquilo msm? :)
Postar um comentário