Blog "do povo"

Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!

ehuehueueh

terça-feira, 22 de abril de 2008

foi mal...ainda sou vestibulanda!

PORRA
definitivamente eu não vou poder ir no show de Nando & Zeca....
pq eu soi vestibulanda(não querendo acabar com aqueles q tbm são e vão show)
e tbm pq eu tô meio adoentada(Vivi q o diaga)
mas eu vou no niver de Bittencourt...pq
PQ EU SEI QUE TODO O GUETTO VAI O ANIVERSÁRIO DE AMANDA BITTENCOURT ! ! ! ! ! ! ! ! !

NÃO É??!?!?!?!?!?!!?!?!
Please vãoooo!!!!!!!!!
Pra gente se ver e gravar o vídeo da dança do quadrado!!!!!!e claro por causa de bitenco né!
(óóó)
amo vocês!
porra de saudade!!!


beijos e xirizadas para todos!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

show de nando reis!

vamos vamos vamos!
com zeca baleiro!! =DDDD
e no dia do meu aniversario! o//

VAAAAAMOOS!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

EIIIII SEUS VIADOOOOOOOOSSSSSS



cadê vocês?
ninguém me liga, manda um scrap, msgm de celular.... só porque tão na UFMA é?

'¬¬

Pois bem.... A UTRASON TÁ SE APRESENTANDO NA UFMA (sexta) e no Teatro João do Vale (sábado)

tou reforçando o convite pro ICBEU GARAGE BAND CONTEST, que será neste sábado, Às 17:30. A entrada custa 5 reais e é pra TODO MUNDO IR PULAR COM A BANDA e dar mais uma VITÓRIA a eles (pra quem não lembra, os meninos ganharam ano passado!)


eeeeee depois vamos sair????????????? pra algum lugar na lagoa?


vamos? vamos? vamos?



RESPONDAM!



beijos!