PORRA
definitivamente eu não vou poder ir no show de Nando & Zeca....
pq eu soi vestibulanda(não querendo acabar com aqueles q tbm são e vão show)
e tbm pq eu tô meio adoentada(Vivi q o diaga)
mas eu vou no niver de Bittencourt...pq
PQ EU SEI QUE TODO O GUETTO VAI O ANIVERSÁRIO DE AMANDA BITTENCOURT ! ! ! ! ! ! ! ! !
NÃO É??!?!?!?!?!?!!?!?!
Please vãoooo!!!!!!!!!
Pra gente se ver e gravar o vídeo da dança do quadrado!!!!!!e claro por causa de bitenco né!
(óóó)
amo vocês!
porra de saudade!!!
beijos e xirizadas para todos!
Blog "do povo"
Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!
ehuehueueh
ehuehueueh
terça-feira, 22 de abril de 2008
segunda-feira, 14 de abril de 2008
show de nando reis!
vamos vamos vamos!
com zeca baleiro!! =DDDD
e no dia do meu aniversario! o//
VAAAAAMOOS!
com zeca baleiro!! =DDDD
e no dia do meu aniversario! o//
VAAAAAMOOS!
quarta-feira, 2 de abril de 2008
EIIIII SEUS VIADOOOOOOOOSSSSSS
cadê vocês?
ninguém me liga, manda um scrap, msgm de celular.... só porque tão na UFMA é?
'¬¬
Pois bem.... A UTRASON TÁ SE APRESENTANDO NA UFMA (sexta) e no Teatro João do Vale (sábado)
tou reforçando o convite pro ICBEU GARAGE BAND CONTEST, que será neste sábado, Às 17:30. A entrada custa 5 reais e é pra TODO MUNDO IR PULAR COM A BANDA e dar mais uma VITÓRIA a eles (pra quem não lembra, os meninos ganharam ano passado!)
eeeeee depois vamos sair????????????? pra algum lugar na lagoa?
vamos? vamos? vamos?
RESPONDAM!
beijos!
cadê vocês?
ninguém me liga, manda um scrap, msgm de celular.... só porque tão na UFMA é?
'¬¬
Pois bem.... A UTRASON TÁ SE APRESENTANDO NA UFMA (sexta) e no Teatro João do Vale (sábado)
tou reforçando o convite pro ICBEU GARAGE BAND CONTEST, que será neste sábado, Às 17:30. A entrada custa 5 reais e é pra TODO MUNDO IR PULAR COM A BANDA e dar mais uma VITÓRIA a eles (pra quem não lembra, os meninos ganharam ano passado!)
eeeeee depois vamos sair????????????? pra algum lugar na lagoa?
vamos? vamos? vamos?
RESPONDAM!
beijos!
Assinar:
Postagens (Atom)
