Blog "do povo"

Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!

ehuehueueh

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Programas

Idéias:
  • a gente pode ir ao cinema.
Opções de filme:
  1. Meu monstro de estimação (14h00 e 16h20)
  2. O caçador de pipas (18h40 e 21h20)
  3. Meu nome não é Johnny(13h25 e 18h15)
  4. Sexo com amor? (16h05 e 20h55)
  5. Onde os fracos não têm vez (14h05, 16h35, 19h05 e 21h35)
  6. Velocidade sem limites (15h30, 17h30, 19h30 e 21h30)
  7. A lenda do tesouro perdito (13h10, 16h00, 18h35 e 21h15)
  8. Os indomáveis (13h55, 16h25, 18h55 e 21h25)
  9. Vestida para casa (14h10, 16h30, 18h50, 21h10)
Obs.: Seria legal se vocês escolhessem algum filme antes da 17h, por causa da minha faculdade.. mas se vocês quiserem assistir algum mais tarde não tem problema :)
  • lual na casa do pai de bruna.
Ela me ligou ontem chamando para sair sábado, mas eu disse que não podia sair sábado e eu disse pra ela fazer algma coisa na casa do pai dela, ela disse que lá é quase certo.. PORÉM, é na casa do pai de BRUNA e é BRUNA .. então não é confiavel..
  • jogar alguma coisa na casa de alguém.
Sei lá.. jogar Jogo da Vida, Baralho, Banco Imobiliário, Verdade ou Consequencia, Bingo.. anything!
  • praia.
Domingo é dia de praia, sempre! A gente podia ir ( se não chover, claro!). Pegar um bronze, fazer merdas, fazer castelinhos de areia :D
  • ir visitar raphael.
Dia de semana ele está trabalhando pela manhã e pela tarde e a noite ele vai pra faculdade. Então, a gente podia ir lá domingo.
  • ir no centro.
Isso é só para os convidados HAHAHAHA
  • futebol de sabão.
Pleeeeaseee! A gente nunca foi! E é tão divertidoooooo! :D Parece que se for 10 pessoas, cada uma paga 7 reais.. Não é tão caro..
  • amigo secreto.
EU SEI QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER! Mas a gente nem fez um amigo secreto :/ Se bem que a páscoa tá quase ai.. bora fazer um amigolate? (não riam..) :D
  • banho de piscina.
Tem aqui em casa, na casa do meu amor tão mais que lindo e do guetto (amanda), do meu segundo amor (gui), casa de Caio, de Yasmin, de Raul, de Clara Maria se eu não me engano.. Um monte de opções.
  • maggiorasca.
É sempre uma boa opção..
  • ir no colégio.
NÃO ¬¬' (ESSE FOI PARA ENCHER LINGUIÇA :D)
  • ir em algum lugar para dançar.
Pub, Babilônia, Red, Trapiche, Bar do Nelson (Bar do Nelson completa 10 anos de reggae HAHAHA), Armazém (Mesa de Samba com o grupo Espinha de Bacalhau -.-), Chez Moi (NÃO!)..
  • aniversário de Lucas.
Ele é o próximo a fazer aniversário (dia 1º de março), a gente pode forçar ele a fazer uma festa para nos irmos :D
  • casa de Arian.
Lá tem "n" coisas para fazer. Filme, orgias.. mas eu tive uma idéia (que não precisa ser necessariamente na casa dele) a gente podia pegar uma lona, ou qualquer coisa grande e lisa (HAHAHAHA :x) e colocar água e sabão e ficar escorregando. É tipo um futebol de sabão, mas vai durar mais tempo e é mais barato. E é divertido..
  • a gente podia fazer um programa de índio.
Sei lá.. Um piquenique (?), ir no centro histórico.. Ir no Chang Weng AOIHEOIAHEIAHE Wang Park sei lá como é.. aoiheiaoheiaheoiaheihoi
  • ir em algum bar.
Cafofo, Por Acaso, Auguri, Kyoto..

Enfim.. a gente um MUITAS coisas para fazer e a gente tá perdendo tempo ficando em casa.. BORA SAAAAAAAAAAAAAAAAIR! :D



(L)

5 comentários:

Adelaide VP disse...

aaaaaaa
a gente tem fazer TODOSSSSSSSS
AINDA RESTA MAIS UMA SEMANA GENTE!!
VAMOS LÁ!!!!!

claravelha disse...

Tem q confirmar, povo!
Não dá pra ficar só falando...
Qnto à idéia de piscina aqui, pode ser (a patroa deixa), mas é a maior frescura. Tem q reservar uma semana antes e tem número máximo permitido de pessoas (vinte). Mta frescura. Somos mais de vinte? Não sei. Se for mais, não dá =/

Anônimo disse...

A GENT PODIA IR NO CENTRO HISTORICO!

pô, foi legal qndo a gente foi ano passado! tudo bem, foram poucas pessoas, mas é bem legal! =D
a gente ia de manha, almoçava em algum lugar duvidoso por lá e explorava a cidade! =DDD

Anônimo disse...

po, a gente podia HOJE ao menos ir no cine! já q p organizar o resto leva mais tempo e depende de mtos fatores =O

clarinha vieira disse...

BORA PRO CINEMA HOJE!
a gente vai cedo, pra fazer merdas e assiste um filme!