Idéias:
- a gente pode ir ao cinema.
Opções de filme:
- Meu monstro de estimação (14h00 e 16h20)
- O caçador de pipas (18h40 e 21h20)
- Meu nome não é Johnny(13h25 e 18h15)
- Sexo com amor? (16h05 e 20h55)
- Onde os fracos não têm vez (14h05, 16h35, 19h05 e 21h35)
- Velocidade sem limites (15h30, 17h30, 19h30 e 21h30)
- A lenda do tesouro perdito (13h10, 16h00, 18h35 e 21h15)
- Os indomáveis (13h55, 16h25, 18h55 e 21h25)
- Vestida para casa (14h10, 16h30, 18h50, 21h10)
Obs.: Seria legal se vocês escolhessem algum filme antes da 17h, por causa da minha faculdade.. mas se vocês quiserem assistir algum mais tarde não tem problema :)
- lual na casa do pai de bruna.
Ela me ligou ontem chamando para sair sábado, mas eu disse que não podia sair sábado e eu disse pra ela fazer algma coisa na casa do pai dela, ela disse que lá é quase certo..
PORÉM, é na casa do pai de
BRUNA e é BRUNA .. então não é confiavel..
- jogar alguma coisa na casa de alguém.
Sei lá.. jogar Jogo da Vida, Baralho, Banco Imobiliário, Verdade ou Consequencia, Bingo.. anything!
Domingo é dia de praia, sempre! A gente podia ir ( se não chover, claro!). Pegar um bronze, fazer merdas, fazer castelinhos de areia :D
Dia de semana ele está trabalhando pela manhã e pela tarde e a noite ele vai pra faculdade. Então, a gente podia ir lá domingo.
Isso é só para os convidados HAHAHAHA
Pleeeeaseee! A gente nunca foi! E é tão divertidoooooo! :D Parece que se for 10 pessoas, cada uma paga 7 reais.. Não é tão caro..
EU SEI QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER! Mas a gente nem fez um amigo secreto :/ Se bem que a páscoa tá quase ai.. bora fazer um amigolate? (não riam..) :D
Tem aqui em casa, na casa do meu amor tão mais que lindo e do guetto (amanda), do meu segundo amor (gui), casa de Caio, de Yasmin, de Raul, de Clara Maria se eu não me engano.. Um monte de opções.
É sempre uma boa opção..
NÃO ¬¬' (ESSE FOI PARA ENCHER LINGUIÇA :D)
- ir em algum lugar para dançar.
Pub, Babilônia, Red, Trapiche, Bar do Nelson (
Bar do Nelson completa 10 anos de reggae HAHAHA), Armazém (Mesa de Samba com o grupo Espinha de Bacalhau -.-), Chez Moi (NÃO!)..
Ele é o próximo a fazer aniversário (dia 1º de março), a gente pode forçar ele a fazer uma festa para nos irmos :D
Lá tem "n" coisas para fazer. Filme, orgias.. mas eu tive uma idéia (que não precisa ser necessariamente na casa dele) a gente podia pegar uma lona, ou qualquer coisa grande e lisa (HAHAHAHA :x) e colocar água e sabão e ficar escorregando. É tipo um futebol de sabão, mas vai durar mais tempo e é mais barato. E é divertido..
- a gente podia fazer um programa de índio.
Sei lá.. Um piquenique (?), ir no centro histórico.. Ir no Chang Weng AOIHEOIAHEIAHE Wang Park sei lá como é.. aoiheiaoheiaheoiaheihoi
Cafofo, Por Acaso, Auguri, Kyoto..
Enfim.. a gente um MUITAS coisas para fazer e a gente tá perdendo tempo ficando em casa.. BORA SAAAAAAAAAAAAAAAAIR! :D
(L)
5 comentários:
aaaaaaa
a gente tem fazer TODOSSSSSSSS
AINDA RESTA MAIS UMA SEMANA GENTE!!
VAMOS LÁ!!!!!
Tem q confirmar, povo!
Não dá pra ficar só falando...
Qnto à idéia de piscina aqui, pode ser (a patroa deixa), mas é a maior frescura. Tem q reservar uma semana antes e tem número máximo permitido de pessoas (vinte). Mta frescura. Somos mais de vinte? Não sei. Se for mais, não dá =/
A GENT PODIA IR NO CENTRO HISTORICO!
pô, foi legal qndo a gente foi ano passado! tudo bem, foram poucas pessoas, mas é bem legal! =D
a gente ia de manha, almoçava em algum lugar duvidoso por lá e explorava a cidade! =DDD
po, a gente podia HOJE ao menos ir no cine! já q p organizar o resto leva mais tempo e depende de mtos fatores =O
BORA PRO CINEMA HOJE!
a gente vai cedo, pra fazer merdas e assiste um filme!
Postar um comentário