Blog "do povo"

Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!

ehuehueueh

domingo, 22 de junho de 2008

Férias?

Quem tá entrando de férias da faculdade?
Cursinhos vão ter férias?

sábado, 14 de junho de 2008

Almoço!

Quinta no Tropical! A idéia é a gente se encontrar no DB na hora da saída e irmos todos pra lá. É PRA REUNIR GERAL!

Infelizmente, Clara Nova disse que não vai poder ir porque tem um congresso =(
Então, que o resto do Guetto se levante e vá! =D

terça-feira, 10 de junho de 2008

Arraiais =D

Vamos lá, galera? XD

domingo, 1 de junho de 2008

Preguiça

Tenho preguiça de escrever textos. É estranho. Não sei entender. Quando às vezes escrevo, paro, olho para o gélido espaço branco da página abaixo das primeiras linhas e fico a pensar... Logo, logo chega a preguiça, e abandono a ato da escrita. Mas curiosamente isto não está me ocorrendo agora. Agora este texto sai, ou não, como diz Caetano. Vocês, leitores, estão presenciando algo que logo mudará. Sim, amanhã (ou até daqui a pouco) com certeza a preguiça de fazer textos voltará, e este texto ficará incompleto e murcho. Vai entender. Concluo que depende da situação. A falta de inspiração é o grão empecilho de todos. Mas isso é apenas um “tipo-ideal”, como analisaria Weber. Fatores e mais fatores podem se fundir para proporcionar preguiça. Não me deterei agora a elaborar uma lista deles, não vem ao caso, até porque a leitura ficará chata, creio eu. Já deu preguiça....depois termino isso aqui, tchau!

Escrevam!!!!

Acredito que esse espaço foi feito não só para comunicar sobre festa ou algo parecido para o Guetto, mas para falar qualquer coisa!hehehehe, postem crônicas, contos, besteiras, merdas (somos PHD nesses dois últimos XD). Possuem uma idéiá? Postem aqui! Querem discutir e refletir sobre a preguiça, sobre sexo, sobre discos voadores, música, sei lá, qualquer coisa! Nem pensem duas vezes! Escrevam aqui! Qualquer coisa que vier, tá massa =)

terça-feira, 27 de maio de 2008

Meu aniversário!

Fala guetto! nem sei se alguém ainda entra aqui nesse blog mas é a melhor forma de chamar vocês pro meu aniversário.. ele vai ser domingo, no sítio da minha família (o mapa tá no meu album do orkut). o aniversário é amanha mas a comemoração é domingo mesmo :P. é pra todo mundo ir! Feijoada, chopp e talz =p haeuhaeueahuaeh pra tá lá 13:00.

vejo vocês lá.
abraço

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Cinema! =D

Tá, eu sei, 'cinema é um programa batido' e tal, mas eu acho que tudo é válido pra reunir a galera =D E justiça seja feita, acho que já faz um tempo que não vamso... XD Então eu e Vivi pensamos de chamar todo mundo pro cine domingo às 16hs, pra decidir o filme lá. Que vocês acham? Vamboooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

=D

Falou!

terça-feira, 22 de abril de 2008

foi mal...ainda sou vestibulanda!

PORRA
definitivamente eu não vou poder ir no show de Nando & Zeca....
pq eu soi vestibulanda(não querendo acabar com aqueles q tbm são e vão show)
e tbm pq eu tô meio adoentada(Vivi q o diaga)
mas eu vou no niver de Bittencourt...pq
PQ EU SEI QUE TODO O GUETTO VAI O ANIVERSÁRIO DE AMANDA BITTENCOURT ! ! ! ! ! ! ! ! !

NÃO É??!?!?!?!?!?!!?!?!
Please vãoooo!!!!!!!!!
Pra gente se ver e gravar o vídeo da dança do quadrado!!!!!!e claro por causa de bitenco né!
(óóó)
amo vocês!
porra de saudade!!!


beijos e xirizadas para todos!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

show de nando reis!

vamos vamos vamos!
com zeca baleiro!! =DDDD
e no dia do meu aniversario! o//

VAAAAAMOOS!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

EIIIII SEUS VIADOOOOOOOOSSSSSS



cadê vocês?
ninguém me liga, manda um scrap, msgm de celular.... só porque tão na UFMA é?

'¬¬

Pois bem.... A UTRASON TÁ SE APRESENTANDO NA UFMA (sexta) e no Teatro João do Vale (sábado)

tou reforçando o convite pro ICBEU GARAGE BAND CONTEST, que será neste sábado, Às 17:30. A entrada custa 5 reais e é pra TODO MUNDO IR PULAR COM A BANDA e dar mais uma VITÓRIA a eles (pra quem não lembra, os meninos ganharam ano passado!)


eeeeee depois vamos sair????????????? pra algum lugar na lagoa?


vamos? vamos? vamos?



RESPONDAM!



beijos!

quinta-feira, 27 de março de 2008

na seca

opaaa
não é nada disso que vcs tão pensando!
safadinhos"!
na seca de VOCÊS!
putamerda faz 1 milênio que ue não vejo os meu amigos!
que não vejo essa raparigada todo junta...unida!!!
PORRA!
olha é pra everybody go para o churrasco de NINI!!!
quero nem saber!(até pq sou quem esta organizando o shurrasco dela e tal...heuhueu)


SAUDADES PORRA!
=*

sábado, 22 de março de 2008

CHEGUEI!

CHEGUEI PRA ANIMAR ESSA PORRA!

amo vocês (L) !

sexta-feira, 21 de março de 2008

Ninguém mais quer saber da gente =((((((((((((((((((((


BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

quinta-feira, 20 de março de 2008

Para não esquecer..

..que nós somos uma família :)

quarta-feira, 12 de março de 2008

Final de Semana!

Parabéns aí a galer aque passou no vestiba ou no PSG! Muito feliz por vocês, pessoal1 E pra quem não passou: acredito na gente, viu? Ano que vem é nóis! XD

Maaaaaaaaaaaaas, temos assuntos seríssimos a resolver! O final de semana tá lotado e precisamos distribuir o tempo! Tem o amigolate, o churrasco de Mayarinha e a feijoada de Raul, todos no domingo! Sábado tem o de Caio. E nem sei se ainda vão haver outros...

Precisamos organizar essa raparigagem! XP

Falou1 =D

domingo, 9 de março de 2008

Amigolate XD

Termo tosco por Clarinha XD Seguinte! A troca de caixas de bombom será feita no próximo domingo, dia 16! Não se sabe onde ainda. Depois Clara Nova vai entrar aqui pra falar mais a respeito!

sábado, 8 de março de 2008

CInema²

Vejam se espalham a notícia proque eu e Ianne somados não conseguimos mandar pra todo mundo. Nets discadas!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Cinema...de novo! XD

Galera, cine amanhã, que tal? Aliás, hoje, sábado, dia 08 (parabéns meninas =D). A gente chega lá às 16hs e decide o filme. Tá um pouco cedo, mas é o horário que dá mais opções de escolha, vejam: http://www.boxcinemas.com.br/complexo_local.asp?id_complexo=16&programacao=S Quem topar, ergue o braço! Amanhã às 14hs todo mundo que for entra na net só pra confirmar tá? ^^

quinta-feira, 6 de março de 2008

Lual no Canopus

Já ia me esquecendo:
É pra todo mundo levar um dinheirinho, pq se der algum problema relacionado ao aluguel do salão, a gente pode pagar o aluguel lá na hora mesmo, blz?

Lual no Canopus

Putz, uma correção: amanha é 07/03, não 07/04, foi mal!

Luau no Canopus

Saudações guetto!!!
Bem, amanhã (sexta, 07/04) vai ter o lual na casa do pai de Bruna, que fica no mesmo prédio do Guilherme , o Canopus. Vai ser a partir das 18h! E tragam algo de comer e beber, incluindo algo com álcool, parafraseando Bruna...
Compareçam!
Até lá

quarta-feira, 5 de março de 2008

Cafofo da Ianne³ ¬¬"

É, galera, hpje choveu canivetes então não deu pra ter o negócio na casa de Ianne, que foi adiado pra amanhã, entre 14hs e 15hs. De novo: levem algo pra comer ou beber =D. Falou!

terça-feira, 4 de março de 2008

Cafofo da Ianne²

Pow, "cafofo da ianne"? =P

Mas sim, só reforçando: pra gente não dar masi trabalho do que obviamente não vamos dar, levem algo de comer ou de beber ok? =D

Cafofo da Ianne


Pois é minha gente, você tem duas maneiras de chegar lá: Pela Avenida dos Holandeses (perto do supermercado Maciel, entra na rua da Citroën, terceira a direita, um mini condomínio de 4 casas, uma verde, verdinho bebê, uma amarela(a minha) e uma creme e vermelho. E a outra maneira é pela avenida litorânea, a ladeira da pousada Tambaú, e canto da pizza. Sobe a ladeira, a primeira a esquerda, você olha logo pois a minha casa fica de frente, um muro grande e amarelo claro, com portão de alumínio marrom escuro, com uma guarita.

domingo, 2 de março de 2008

Que pena. . .

Poxa, que pena meu povo...
Acho...quer dizer...Tenho certeza que não poderei mais ir a nenhum lugar mais com vocês...
Afinal eu ainda não passei né...
e também não tenho vontade de ficar "nessa vida" por muito tempo, isso enche o saco!
Nunca pensei que ser malandra fosse tão chato!
CREDO!
Mas sim...o CULT vai começar amanhã(dia 3)...e ainda tem o Exactus(curso de mat-fis-quim),Português & Redação, academia(também tenho que ficar hot!) e o Yázigi...
E E AINDA TENHO QUE STOP PRA ESTUDAR!
UFA!!!
Além do mais eu tenho que estudar o dobro do triplo agora, pq agora eu vou em Julho e Agosto estudar english no Canadá(promessa: trazer merdas[lembrancinhas] para todos)...
ou seja vou stop my things 2 meses!
Ou seja tenho que adiantar muita coisa pela frente né?!?!?!?!!!!
Mas é isso...
um dia eu dou as caras por ai...
ou seila...algum dia vcs passam no cult pra dar um "hello" pra mim e Vivi....
Mas fala sério....um dia aí (não agora claro) eu saio again com vcs
MESMO ASSIM AINDA É PRA ME CHAMAR VIU????????????????????
OQUE DER PARA IR EU VOU!
SE NÃO ME CHAMAREM EU MATO...









beijos....boa diversão pra todos essa semana!
kisses