opaaa
não é nada disso que vcs tão pensando!
safadinhos"!
na seca de VOCÊS!
putamerda faz 1 milênio que ue não vejo os meu amigos!
que não vejo essa raparigada todo junta...unida!!!
PORRA!
olha é pra everybody go para o churrasco de NINI!!!
quero nem saber!(até pq sou quem esta organizando o shurrasco dela e tal...heuhueu)
SAUDADES PORRA!
=*
Blog "do povo"
Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!
ehuehueueh
ehuehueueh
quinta-feira, 27 de março de 2008
sábado, 22 de março de 2008
quinta-feira, 20 de março de 2008
quarta-feira, 12 de março de 2008
Final de Semana!
Parabéns aí a galer aque passou no vestiba ou no PSG! Muito feliz por vocês, pessoal1 E pra quem não passou: acredito na gente, viu? Ano que vem é nóis! XD
Maaaaaaaaaaaaas, temos assuntos seríssimos a resolver! O final de semana tá lotado e precisamos distribuir o tempo! Tem o amigolate, o churrasco de Mayarinha e a feijoada de Raul, todos no domingo! Sábado tem o de Caio. E nem sei se ainda vão haver outros...
Precisamos organizar essa raparigagem! XP
Falou1 =D
Maaaaaaaaaaaaas, temos assuntos seríssimos a resolver! O final de semana tá lotado e precisamos distribuir o tempo! Tem o amigolate, o churrasco de Mayarinha e a feijoada de Raul, todos no domingo! Sábado tem o de Caio. E nem sei se ainda vão haver outros...
Precisamos organizar essa raparigagem! XP
Falou1 =D
domingo, 9 de março de 2008
Amigolate XD
Termo tosco por Clarinha XD Seguinte! A troca de caixas de bombom será feita no próximo domingo, dia 16! Não se sabe onde ainda. Depois Clara Nova vai entrar aqui pra falar mais a respeito!
sábado, 8 de março de 2008
CInema²
Vejam se espalham a notícia proque eu e Ianne somados não conseguimos mandar pra todo mundo. Nets discadas!
sexta-feira, 7 de março de 2008
Cinema...de novo! XD
Galera, cine amanhã, que tal? Aliás, hoje, sábado, dia 08 (parabéns meninas =D). A gente chega lá às 16hs e decide o filme. Tá um pouco cedo, mas é o horário que dá mais opções de escolha, vejam: http://www.boxcinemas.com.br/complexo_local.asp?id_complexo=16&programacao=S Quem topar, ergue o braço! Amanhã às 14hs todo mundo que for entra na net só pra confirmar tá? ^^
quinta-feira, 6 de março de 2008
Lual no Canopus
Já ia me esquecendo:
É pra todo mundo levar um dinheirinho, pq se der algum problema relacionado ao aluguel do salão, a gente pode pagar o aluguel lá na hora mesmo, blz?
É pra todo mundo levar um dinheirinho, pq se der algum problema relacionado ao aluguel do salão, a gente pode pagar o aluguel lá na hora mesmo, blz?
Luau no Canopus
Saudações guetto!!!
Bem, amanhã (sexta, 07/04) vai ter o lual na casa do pai de Bruna, que fica no mesmo prédio do Guilherme , o Canopus. Vai ser a partir das 18h! E tragam algo de comer e beber, incluindo algo com álcool, parafraseando Bruna...
Compareçam!
Até lá
Bem, amanhã (sexta, 07/04) vai ter o lual na casa do pai de Bruna, que fica no mesmo prédio do Guilherme , o Canopus. Vai ser a partir das 18h! E tragam algo de comer e beber, incluindo algo com álcool, parafraseando Bruna...
Compareçam!
Até lá
quarta-feira, 5 de março de 2008
Cafofo da Ianne³ ¬¬"
É, galera, hpje choveu canivetes então não deu pra ter o negócio na casa de Ianne, que foi adiado pra amanhã, entre 14hs e 15hs. De novo: levem algo pra comer ou beber =D. Falou!
terça-feira, 4 de março de 2008
Cafofo da Ianne²
Pow, "cafofo da ianne"? =P
Mas sim, só reforçando: pra gente não dar masi trabalho do que obviamente não vamos dar, levem algo de comer ou de beber ok? =D
Mas sim, só reforçando: pra gente não dar masi trabalho do que obviamente não vamos dar, levem algo de comer ou de beber ok? =D
Cafofo da Ianne
Pois é minha gente, você tem duas maneiras de chegar lá: Pela Avenida dos Holandeses (perto do supermercado Maciel, entra na rua da Citroën, terceira a direita, um mini condomínio de 4 casas, uma verde, verdinho bebê, uma amarela(a minha) e uma creme e vermelho. E a outra maneira é pela avenida litorânea, a ladeira da pousada Tambaú, e canto da pizza. Sobe a ladeira, a primeira a esquerda, você olha logo pois a minha casa fica de frente, um muro grande e amarelo claro, com portão de alumínio marrom escuro, com uma guarita.
domingo, 2 de março de 2008
Que pena. . .
Poxa, que pena meu povo...
Acho...quer dizer...Tenho certeza que não poderei mais ir a nenhum lugar mais com vocês...
Afinal eu ainda não passei né...
e também não tenho vontade de ficar "nessa vida" por muito tempo, isso enche o saco!
Nunca pensei que ser malandra fosse tão chato!
CREDO!
Mas sim...o CULT vai começar amanhã(dia 3)...e ainda tem o Exactus(curso de mat-fis-quim),Português & Redação, academia(também tenho que ficar hot!) e o Yázigi...
E E AINDA TENHO QUE STOP PRA ESTUDAR!
UFA!!!
Além do mais eu tenho que estudar o dobro do triplo agora, pq agora eu vou em Julho e Agosto estudar english no Canadá(promessa: trazer merdas[lembrancinhas] para todos)...
ou seja vou stop my things 2 meses!
Ou seja tenho que adiantar muita coisa pela frente né?!?!?!?!!!!
Mas é isso...
um dia eu dou as caras por ai...
ou seila...algum dia vcs passam no cult pra dar um "hello" pra mim e Vivi....
Mas fala sério....um dia aí (não agora claro) eu saio again com vcs
MESMO ASSIM AINDA É PRA ME CHAMAR VIU????????????????????
OQUE DER PARA IR EU VOU!
SE NÃO ME CHAMAREM EU MATO...
beijos....boa diversão pra todos essa semana!
kisses
Acho...quer dizer...Tenho certeza que não poderei mais ir a nenhum lugar mais com vocês...
Afinal eu ainda não passei né...
e também não tenho vontade de ficar "nessa vida" por muito tempo, isso enche o saco!
Nunca pensei que ser malandra fosse tão chato!
CREDO!
Mas sim...o CULT vai começar amanhã(dia 3)...e ainda tem o Exactus(curso de mat-fis-quim),Português & Redação, academia(também tenho que ficar hot!) e o Yázigi...
E E AINDA TENHO QUE STOP PRA ESTUDAR!
UFA!!!
Além do mais eu tenho que estudar o dobro do triplo agora, pq agora eu vou em Julho e Agosto estudar english no Canadá(promessa: trazer merdas[lembrancinhas] para todos)...
ou seja vou stop my things 2 meses!
Ou seja tenho que adiantar muita coisa pela frente né?!?!?!?!!!!
Mas é isso...
um dia eu dou as caras por ai...
ou seila...algum dia vcs passam no cult pra dar um "hello" pra mim e Vivi....
Mas fala sério....um dia aí (não agora claro) eu saio again com vcs
MESMO ASSIM AINDA É PRA ME CHAMAR VIU????????????????????
OQUE DER PARA IR EU VOU!
SE NÃO ME CHAMAREM EU MATO...
beijos....boa diversão pra todos essa semana!
kisses
sábado, 1 de março de 2008
Orgias da semana!
Povo do Gueto! Hoje no cinema a gente combinou uma praia na terça, ás 10hs da manhã. O ponto de encontro é o bar "Cantinho de Nanã", na litorânea (Vidal disse que é perto da Maggiorasca, qualquer coisa perguntem pra ela). Ianne convidou geral pra ir pra casa dela na quarta. Depois eu peço pra ela postar as indicações de como chega lá. E na sexta, luau na casa do pai de Bruna! Façam um esforço pra ir galera, essa semana vai ser muito legal pra gente =]
Abraços!
Abraços!
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Isso é pra todo mundo!
eu tava vendo umas fotos da gente agorinha.. e to com saudade da maioria de vocês :/ a gente quase nunca sai todo mundo.. mas não é por falta de convite não, porque eu sempre ligo para todos (que eu tenho o numero). muitos dizem que vão e na hora dizem que não podem (não é só Carol :P)
MINHA GENTE, BORA SAIR DE VERDADE! TODO MUNDO!
a maioria ta de férias querendo sair, mas não junta a galerona pra sair.. esse negocio de faculdade só começou pra mim, bruna e thaís e vocês já tão vendo como a gente ta ficando.. imagina quando todo mundo entrar na faculdade ou for fazer cursinho.. a gente quase nunca vai se ver.. não quero perder o contato! eu acho que a gente tinha que começar de agora, pra ir mantendo..
eu sei que todo mundo tem outros amigos, que tem compromisso com a família e que é impossível reunir todos, mas a gente sempre consegue reunir boa parte! não é só marcar, tem que ir..
qualquer ocisa que resolverem, call me :)
saudade imensa de vocês (L)
MINHA GENTE, BORA SAIR DE VERDADE! TODO MUNDO!
a maioria ta de férias querendo sair, mas não junta a galerona pra sair.. esse negocio de faculdade só começou pra mim, bruna e thaís e vocês já tão vendo como a gente ta ficando.. imagina quando todo mundo entrar na faculdade ou for fazer cursinho.. a gente quase nunca vai se ver.. não quero perder o contato! eu acho que a gente tinha que começar de agora, pra ir mantendo..
eu sei que todo mundo tem outros amigos, que tem compromisso com a família e que é impossível reunir todos, mas a gente sempre consegue reunir boa parte! não é só marcar, tem que ir..
qualquer ocisa que resolverem, call me :)
saudade imensa de vocês (L)
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Teste de Velocidade :D
http://labs.jphantom.com/wpm/ <- Nesse site aí do lado a gente pode saber com que velocidade a gente digita :D
*Lembrando
wpm = palavras por minuto
cpm = caracteres por minuto
O meu resultado:
*Lembrando
wpm = palavras por minuto
cpm = caracteres por minuto
O meu resultado:
- com 3 erros:
86.08 wpm; 373.71 cpm
- com nenhum erro:
72.97 wpm; 329.27 cpm :)
Postem o resultado de vocês!
URGENTE!
A GENTE PRECISA DE UMA LONA COM 64 M² PARA PODERMOS FAZER O FUTEBOL DE SABÃO! A GENTE PRECISA VER ISSO LOGO!
SERVE VARIAS LONAS PARA JUNTARMOS!!!
SERVE VARIAS LONAS PARA JUNTARMOS!!!
Festa na casa de alguem
Porq nos nao combinamos de fazer uma balada na ksa de alguem,seria mt bom,kda um levava algum tipo de bebida ou comida botava o som e desligava as luzes(DJ eu consigo barato)....Seria mt bom,mas por favor,decidao rapido nao consigo mais fikr olhando as paredes daq de ksa.....
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Segunda, 25 de Fevereiro
Galera, hoje é segunda dia de cine barato! Vamos hoje à tarde? Tá, eu sei que não é o programa mais original, mas lá nós poderíamos marcar outros! Quem pode?
Retorno
Voltei de Belém! Quero sair galera! Vamos combinar de ir pra algum lugar e lá combinar as outras sa´dias todas! Aí postamos no blog depois =D
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
CINEMA AMANHÃ
GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VAI TER CINEMA AMANHÃ!!!
É PRA TÁ LÁ 16:00
NO BOX VIU????????????????????????
(ai lá a gente escolhe o filme)
QUERO VE RO GUETTO TODO LÁ!!!!
KISSES
e muito sexo!!!!!!!
VAI TER CINEMA AMANHÃ!!!
É PRA TÁ LÁ 16:00
NO BOX VIU????????????????????????
(ai lá a gente escolhe o filme)
QUERO VE RO GUETTO TODO LÁ!!!!
KISSES
e muito sexo!!!!!!!
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
ATENÇÃO!
Isso aqui tá virando bagunça.. hehehehe
Tipo, se vocês lerem um post e acharem legal, comentem.. e não criem um novo post.
Aqui ta com um monte de post e quase nenhum comentário.
:)
Tipo, se vocês lerem um post e acharem legal, comentem.. e não criem um novo post.
Aqui ta com um monte de post e quase nenhum comentário.
:)
Idéias legais
A idéia de Adê eu adorei!
=)
lá tem mt coisa pra fazer e , tipo, a gente ia passar o dia inteirinho juntos(que feliz)!
Mas o lual também seria bem legal pq todos poderiam ir, ou pelo menos a maior parte do povo!
Ahh mas a gente tem que organizar!
=)
lá tem mt coisa pra fazer e , tipo, a gente ia passar o dia inteirinho juntos(que feliz)!
Mas o lual também seria bem legal pq todos poderiam ir, ou pelo menos a maior parte do povo!
Ahh mas a gente tem que organizar!
Assinar:
Postagens (Atom)
