Blog "do povo"

Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!

ehuehueueh

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Isso é pra todo mundo!

eu tava vendo umas fotos da gente agorinha.. e to com saudade da maioria de vocês :/ a gente quase nunca sai todo mundo.. mas não é por falta de convite não, porque eu sempre ligo para todos (que eu tenho o numero). muitos dizem que vão e na hora dizem que não podem (não é só Carol :P)
MINHA GENTE, BORA SAIR DE VERDADE! TODO MUNDO!
a maioria ta de férias querendo sair, mas não junta a galerona pra sair..
esse negocio de faculdade só começou pra mim, bruna e thaís e vocês já tão vendo como a gente ta ficando.. imagina quando todo mundo entrar na faculdade ou for fazer cursinho.. a gente quase nunca vai se ver.. não quero perder o contato! eu acho que a gente tinha que começar de agora, pra ir mantendo..
eu sei que todo mundo tem outros amigos, que tem compromisso com a família e que é impossível reunir todos, mas a gente sempre consegue reunir boa parte! não é só marcar, tem que ir..
qualquer ocisa que resolverem, call me :)

saudade imensa de vocês (L)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Teste de Velocidade :D

http://labs.jphantom.com/wpm/ <- Nesse site aí do lado a gente pode saber com que velocidade a gente digita :D

*Lembrando
wpm = palavras por minuto
cpm = caracteres por minuto



O meu resultado:

  • com 3 erros:

86.08 wpm; 373.71 cpm

  • com nenhum erro:

72.97 wpm; 329.27 cpm :)

Postem o resultado de vocês!

URGENTE!

A GENTE PRECISA DE UMA LONA COM 64 M² PARA PODERMOS FAZER O FUTEBOL DE SABÃO! A GENTE PRECISA VER ISSO LOGO!

SERVE VARIAS LONAS PARA JUNTARMOS!!!

Festa na casa de alguem

Porq nos nao combinamos de fazer uma balada na ksa de alguem,seria mt bom,kda um levava algum tipo de bebida ou comida botava o som e desligava as luzes(DJ eu consigo barato)....Seria mt bom,mas por favor,decidao rapido nao consigo mais fikr olhando as paredes daq de ksa.....

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Segunda, 25 de Fevereiro

Galera, hoje é segunda dia de cine barato! Vamos hoje à tarde? Tá, eu sei que não é o programa mais original, mas lá nós poderíamos marcar outros! Quem pode?

Retorno

Voltei de Belém! Quero sair galera! Vamos combinar de ir pra algum lugar e lá combinar as outras sa´dias todas! Aí postamos no blog depois =D

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

CINEMA AMANHÃ

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VAI TER CINEMA AMANHÃ!!!

É PRA TÁ LÁ 16:00
NO BOX VIU????????????????????????
(ai lá a gente escolhe o filme)

QUERO VE RO GUETTO TODO LÁ!!!!

KISSES
e muito sexo!!!!!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

ATENÇÃO!

Isso aqui tá virando bagunça.. hehehehe
Tipo, se vocês lerem um post e acharem legal, comentem.. e não criem um novo post.
Aqui ta com um monte de post e quase nenhum comentário.

:)

Idéias legais

A idéia de Adê eu adorei!
=)
lá tem mt coisa pra fazer e , tipo, a gente ia passar o dia inteirinho juntos(que feliz)!

Mas o lual também seria bem legal pq todos poderiam ir, ou pelo menos a maior parte do povo!

Ahh mas a gente tem que organizar!

Um lual seria mt massa....

Um lual sera bom ja que alguns estao na faculdade e tal ai nao atrapalharia em nd,pelo menos ao meu ver,seria bom organizar...

Altas Baladas

Bom Dia gente!
sim, eu tava lendo o post de clara xiri e vi mesmo é que a gente tá é perdendo tempo em casa ao invés nos aproveitarmos mais....Ahh uma coisa, dependedo da hora e do diaThaís, Bruna ou Clara Xiri vão perder alguma coisa se o programa for durante a semana, pq:

  1. Thaís tem ceuma de manhã
  2. Bruna tem ceuma de tarde
  3. Xiri tem ceuma de noite e sabado não pode

Então....eu gostei muito da ideia da casa de arian e de pegar uma lona e fazer um "mini futebol de sabão caseiro".....ia ser massa pq lá é grande...ou seja a genet pode brincar de pega-pega,esconde-esconde (PROGRAMAÇO!!!!!!!)....depois a gente podia e ver alguns filmes....e depois pedir PIZZA.....e depois montar o futebolzinho de sabão...
Acho que é um programa que agente nun gasta muito e tal....
mas gaora depende de Arian né....se não incomodar lá e tal ...seilá...
e o dia tb né???....

Programas

Idéias:
  • a gente pode ir ao cinema.
Opções de filme:
  1. Meu monstro de estimação (14h00 e 16h20)
  2. O caçador de pipas (18h40 e 21h20)
  3. Meu nome não é Johnny(13h25 e 18h15)
  4. Sexo com amor? (16h05 e 20h55)
  5. Onde os fracos não têm vez (14h05, 16h35, 19h05 e 21h35)
  6. Velocidade sem limites (15h30, 17h30, 19h30 e 21h30)
  7. A lenda do tesouro perdito (13h10, 16h00, 18h35 e 21h15)
  8. Os indomáveis (13h55, 16h25, 18h55 e 21h25)
  9. Vestida para casa (14h10, 16h30, 18h50, 21h10)
Obs.: Seria legal se vocês escolhessem algum filme antes da 17h, por causa da minha faculdade.. mas se vocês quiserem assistir algum mais tarde não tem problema :)
  • lual na casa do pai de bruna.
Ela me ligou ontem chamando para sair sábado, mas eu disse que não podia sair sábado e eu disse pra ela fazer algma coisa na casa do pai dela, ela disse que lá é quase certo.. PORÉM, é na casa do pai de BRUNA e é BRUNA .. então não é confiavel..
  • jogar alguma coisa na casa de alguém.
Sei lá.. jogar Jogo da Vida, Baralho, Banco Imobiliário, Verdade ou Consequencia, Bingo.. anything!
  • praia.
Domingo é dia de praia, sempre! A gente podia ir ( se não chover, claro!). Pegar um bronze, fazer merdas, fazer castelinhos de areia :D
  • ir visitar raphael.
Dia de semana ele está trabalhando pela manhã e pela tarde e a noite ele vai pra faculdade. Então, a gente podia ir lá domingo.
  • ir no centro.
Isso é só para os convidados HAHAHAHA
  • futebol de sabão.
Pleeeeaseee! A gente nunca foi! E é tão divertidoooooo! :D Parece que se for 10 pessoas, cada uma paga 7 reais.. Não é tão caro..
  • amigo secreto.
EU SEI QUE ISSO NÃO TEM NADA A VER! Mas a gente nem fez um amigo secreto :/ Se bem que a páscoa tá quase ai.. bora fazer um amigolate? (não riam..) :D
  • banho de piscina.
Tem aqui em casa, na casa do meu amor tão mais que lindo e do guetto (amanda), do meu segundo amor (gui), casa de Caio, de Yasmin, de Raul, de Clara Maria se eu não me engano.. Um monte de opções.
  • maggiorasca.
É sempre uma boa opção..
  • ir no colégio.
NÃO ¬¬' (ESSE FOI PARA ENCHER LINGUIÇA :D)
  • ir em algum lugar para dançar.
Pub, Babilônia, Red, Trapiche, Bar do Nelson (Bar do Nelson completa 10 anos de reggae HAHAHA), Armazém (Mesa de Samba com o grupo Espinha de Bacalhau -.-), Chez Moi (NÃO!)..
  • aniversário de Lucas.
Ele é o próximo a fazer aniversário (dia 1º de março), a gente pode forçar ele a fazer uma festa para nos irmos :D
  • casa de Arian.
Lá tem "n" coisas para fazer. Filme, orgias.. mas eu tive uma idéia (que não precisa ser necessariamente na casa dele) a gente podia pegar uma lona, ou qualquer coisa grande e lisa (HAHAHAHA :x) e colocar água e sabão e ficar escorregando. É tipo um futebol de sabão, mas vai durar mais tempo e é mais barato. E é divertido..
  • a gente podia fazer um programa de índio.
Sei lá.. Um piquenique (?), ir no centro histórico.. Ir no Chang Weng AOIHEOIAHEIAHE Wang Park sei lá como é.. aoiheiaoheiaheoiaheihoi
  • ir em algum bar.
Cafofo, Por Acaso, Auguri, Kyoto..

Enfim.. a gente um MUITAS coisas para fazer e a gente tá perdendo tempo ficando em casa.. BORA SAAAAAAAAAAAAAAAAIR! :D



(L)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Pérolas do Orkut !






HAUHAAUHAUHAHUAUHUAHUHAUHAA

IDÉIAS

Bem....ir para a praia é uma boa idéia, eu aprovo!
É so marcar o dia e a hora!
Cinema?Bem, colocamos as idéias para os filmes...não sei se o Box ja trocou de progamação.
Ir pra casa de alguem?Bom, essa ideia sempre é massa, mas o povo tem q ir. Ontem na casa de Guilherme foi bacana, mas foi pouca gente.

ORGIA DE SEXTA CANCELADA

Pois é meus lindos...
Yasmin cabou de me ligar...disse que os pais não liberaram a festa de sexta feira lá na casa dela!
Pq tá meio em cima da hora...sacam?
Pois é... ta na hora da gente marcar outra parada pra substiruir né?
Um cinema ao menos...
praia...
folia na casa de alguém...
seilá...
depois que sair o resultado da UFMA vai ser uma coisa ou outra:

**neguinho vai pra faculdade

**neguinho vai pro cult (ou evolução,geoalpha, seilá)

**neguinho vai pra UNDB , CEUMA ...


VAMOS NOS APROVEITAR MAISSSSSSSSSSS
PLEASE!!
QUEM TIVER IDÉIAS POSTE AQUI....
ou se ñ tiver sido convidado para o blog me avisa lá no meu orkut...
ou seilá...
vai lá no e-mail de vocês...bicho mandei convite pra todos (acho)
mandei pros e-mails do msn!

pois é isso...
beijos e muito sexo!
fui!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Teatro Mágico: resultado

Bem, eu só posso dizer que quem não foi pro show do Teatro Mágico também perdeu. Emparelhou com Los Hermanos no ranking dos melhores shows que eu já fui =D (até proque no de Los Hermanos, a acústica do ginásio do DB era péssima, a gente ouvia muito mal as músicas T.T) Música, circo, teatro, "tudo numa coisa só"! Foi PERFEITO! Só que tava lá pra saber!
(Porra, eles tocaram Cordel do Fogo Encantado! Eu não esperava! Foi fudendo! =D )
Superou minhas expectativas! Tô doido pra eles virem de novo =)

OS MELHORES FILMES

Cara, quem não foi pra casa de Guilherme ver os filmes perdeu.Hehehhe, tu é louco,o povo se mijou de rir vendo "Uma noite alucinante"...pense num filme de terror mais tosco q qualquer outra coisa...muito bom, um verdadeito clássico da arte trash.

FILMINHO HOJE ! ! !

EIII gente.....
Hoje...2:30...vai ter um filminho na casa de Guilherme....
bicho eu só sei que ele mora no CANOPUS!
HEHEHE
a galera aí..seilá...vai lá...eu tô só divulgando...pq não sei se a patroa aqui vai liberar =(
por causa da possível orgia de sexta na casa de Minga....
qualquer coisa aí..falem com Vidal....ou Clara xiri....

beijos!!

*THAÍS, vc já pode postar no blog...já te concedi direitos de adminstradora vice?!

KISSES

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Teatro Mágico

Ei! Hoje, terça-feira, show do teatro Mágico! Não tenho certeza se é no Arthur Azevedo ou no Circo da Cidade XD Mas tenho certeza de que vai ser massa =] Já tenho meu ingresso! Quem puder ir, eu recomendo!

Hã?


e eu posto assim aqui?

que confuso!


Vamos ou não fazer aquele carnaval?

Dançando, fantasias, balões *-*


=}


só uma pergunta: Just Sexy Drugs, seria Apenas Drogas Sexys?

T.T Vamos sair!

Ei, galera! É sério, não tô a fim de ficar em casa! Vamos sair nem que seja pra andar na rua pra nada!
E eu ainda vou viajar de quinta de madruagda até segunda!
Vou perder a festa T.T

*se mata*

Faltou

Pow, eu botei tudo, menos horários....

Sugestão de filmes

Bem, vcs querem rir né?
Tem "meu nome não é jonnhy"....mas num é comédia...se bemq tem passagens q o Selton Melo é engraçado.

Tem o bem comentado "Onde os fracos não tem vez", q deve ser massa pra caralho...mas ele é denso, nao sei oq vcs procuram...
Vou botar aqui os horários e tudo mais, e a gente vê.


Onde os Fracos Não Têm Vez
Ano de Lançamento:
2007
Título Original:
No Country for Old Men
Duração:
122 min
Nacionalidade:
EUA
Diretor:
Ethan Coen e Joel Coen
Atores Principais:
Tommy Lee Jones / Javier Bardem / Josh Brolin / Woody Harrelson
Censura:
16 anos
Distribuidor:
Paramount Pictures
Internet:

-->
Internet:
Sinopse: Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss, que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh, um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell.



Meu Nome Não é Johnny
Ano de Lançamento:
2008
Título Original:
Meu Nome Não é Johnny
Duração:
126 min
Nacionalidade:
Brasil
Diretor:
Mauro Lima
Atores Principais:
Selton Mello / Cléo Pires / Júlia Lemmertz / Rafaela Mandelli / Eva Todor / André di Biasi / Giulio Lopes / Cássia Kiss
Censura:
14 anos
Distribuidor:
Columbia / Tristar
Internet:

-->
Internet: www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br
Sinopse: João Guilherme Estrella nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.

Ei, informem quando forem fazer as merdas no shop!!!!!!!!!


QUER POSTAR?

SACA SÓ....QUEM FOR ENTRANDO NO BLOG ME DÁ UM AVISO NO ORKUT PARA EU COLOCAR VCS COMO ADMINISTRADORES PARA PODEREM POSTAR!!!

SÉRIO....
ME AVISEM OK?...OU EU...CJ..BITENCO...OU CLARA XIRI...


KISSES

Putzzzz

Fala sério povo!
tava TUDO combinado pra gente aloprar no shopping hj..mas putzzzzzzzzzzz
Tinha que chover!!
olha só...mas nosso "DIA SUPREMO" NÃO FICOU PARA TRÁS NÃO!
MARRAPÁ!

Minga vai mi ligar e confirmar a orgia de sexta na casa dela amanhã..ou seja...
amanhã eu dou uma resposta pra vcs viu?!??!!?!

Mas sim..por hora...enquanto não sai resultado vestibular ou...começa cursinho...
vamos...seilá....no cine...detalhe no filme que tá passando:

Ano de Lançamento: 2008
Título Original: Sexo Com Amor?
Duração: 99 min
Nacionalidade: Brasil
Diretor: Wolf Maya
Atores Principais: Malu Mader, Reynaldo Gianecchini
Censura: 14 anos
Distribuidor: Fox

Internet:

Sinopse: Três casais em estágios de vida diferentes, idades diferentes e classes sociais diferentes têm uma coisa em comum: suas vidas amorosas passam por um momento turbulento. Falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança e provocações vêm à tona nesta comédia urbana baseada na realidade.




putzzz...vamos combinar para ir fazer sexo aí em algum lugar!

beijos.....amahã Minga me confirma a parada na casa dela...e até lá a gente arruma algo pra fazer!!

=**