Blog "do povo"
ehuehueueh
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Isso é pra todo mundo!
MINHA GENTE, BORA SAIR DE VERDADE! TODO MUNDO!
a maioria ta de férias querendo sair, mas não junta a galerona pra sair.. esse negocio de faculdade só começou pra mim, bruna e thaís e vocês já tão vendo como a gente ta ficando.. imagina quando todo mundo entrar na faculdade ou for fazer cursinho.. a gente quase nunca vai se ver.. não quero perder o contato! eu acho que a gente tinha que começar de agora, pra ir mantendo..
eu sei que todo mundo tem outros amigos, que tem compromisso com a família e que é impossível reunir todos, mas a gente sempre consegue reunir boa parte! não é só marcar, tem que ir..
qualquer ocisa que resolverem, call me :)
saudade imensa de vocês (L)
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Teste de Velocidade :D
*Lembrando
wpm = palavras por minuto
cpm = caracteres por minuto
O meu resultado:
- com 3 erros:
86.08 wpm; 373.71 cpm
- com nenhum erro:
72.97 wpm; 329.27 cpm :)
Postem o resultado de vocês!
URGENTE!
SERVE VARIAS LONAS PARA JUNTARMOS!!!
Festa na casa de alguem
domingo, 24 de fevereiro de 2008
Segunda, 25 de Fevereiro
Retorno
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
CINEMA AMANHÃ
VAI TER CINEMA AMANHÃ!!!
É PRA TÁ LÁ 16:00
NO BOX VIU????????????????????????
(ai lá a gente escolhe o filme)
QUERO VE RO GUETTO TODO LÁ!!!!
KISSES
e muito sexo!!!!!!!
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
ATENÇÃO!
Tipo, se vocês lerem um post e acharem legal, comentem.. e não criem um novo post.
Aqui ta com um monte de post e quase nenhum comentário.
:)
Idéias legais
=)
lá tem mt coisa pra fazer e , tipo, a gente ia passar o dia inteirinho juntos(que feliz)!
Mas o lual também seria bem legal pq todos poderiam ir, ou pelo menos a maior parte do povo!
Ahh mas a gente tem que organizar!
Um lual seria mt massa....
Altas Baladas
sim, eu tava lendo o post de clara xiri e vi mesmo é que a gente tá é perdendo tempo em casa ao invés nos aproveitarmos mais....Ahh uma coisa, dependedo da hora e do diaThaís, Bruna ou Clara Xiri vão perder alguma coisa se o programa for durante a semana, pq:
- Thaís tem ceuma de manhã
- Bruna tem ceuma de tarde
- Xiri tem ceuma de noite e sabado não pode
Então....eu gostei muito da ideia da casa de arian e de pegar uma lona e fazer um "mini futebol de sabão caseiro".....ia ser massa pq lá é grande...ou seja a genet pode brincar de pega-pega,esconde-esconde (PROGRAMAÇO!!!!!!!)....depois a gente podia e ver alguns filmes....e depois pedir PIZZA.....e depois montar o futebolzinho de sabão...
Acho que é um programa que agente nun gasta muito e tal....
mas gaora depende de Arian né....se não incomodar lá e tal ...seilá...
e o dia tb né???....
Programas
- a gente pode ir ao cinema.
- Meu monstro de estimação (14h00 e 16h20)
- O caçador de pipas (18h40 e 21h20)
- Meu nome não é Johnny(13h25 e 18h15)
- Sexo com amor? (16h05 e 20h55)
- Onde os fracos não têm vez (14h05, 16h35, 19h05 e 21h35)
- Velocidade sem limites (15h30, 17h30, 19h30 e 21h30)
- A lenda do tesouro perdito (13h10, 16h00, 18h35 e 21h15)
- Os indomáveis (13h55, 16h25, 18h55 e 21h25)
- Vestida para casa (14h10, 16h30, 18h50, 21h10)
- lual na casa do pai de bruna.
- jogar alguma coisa na casa de alguém.
- praia.
- ir visitar raphael.
- ir no centro.
- futebol de sabão.
- amigo secreto.
- banho de piscina.
- maggiorasca.
- ir no colégio.
- ir em algum lugar para dançar.
- aniversário de Lucas.
- casa de Arian.
- a gente podia fazer um programa de índio.
- ir em algum bar.
Enfim.. a gente um MUITAS coisas para fazer e a gente tá perdendo tempo ficando em casa.. BORA SAAAAAAAAAAAAAAAAIR! :D
(L)
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
IDÉIAS
É so marcar o dia e a hora!
Cinema?Bem, colocamos as idéias para os filmes...não sei se o Box ja trocou de progamação.
Ir pra casa de alguem?Bom, essa ideia sempre é massa, mas o povo tem q ir. Ontem na casa de Guilherme foi bacana, mas foi pouca gente.
ORGIA DE SEXTA CANCELADA
Yasmin cabou de me ligar...disse que os pais não liberaram a festa de sexta feira lá na casa dela!
Pq tá meio em cima da hora...sacam?
Pois é... ta na hora da gente marcar outra parada pra substiruir né?
Um cinema ao menos...
praia...
folia na casa de alguém...
seilá...
depois que sair o resultado da UFMA vai ser uma coisa ou outra:
**neguinho vai pra faculdade
**neguinho vai pro cult (ou evolução,geoalpha, seilá)
**neguinho vai pra UNDB , CEUMA ...
VAMOS NOS APROVEITAR MAISSSSSSSSSSS
PLEASE!!
QUEM TIVER IDÉIAS POSTE AQUI....
ou se ñ tiver sido convidado para o blog me avisa lá no meu orkut...
ou seilá...
vai lá no e-mail de vocês...bicho mandei convite pra todos (acho)
mandei pros e-mails do msn!
pois é isso...
beijos e muito sexo!
fui!
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Teatro Mágico: resultado
(Porra, eles tocaram Cordel do Fogo Encantado! Eu não esperava! Foi fudendo! =D )
Superou minhas expectativas! Tô doido pra eles virem de novo =)
OS MELHORES FILMES
FILMINHO HOJE ! ! !
Hoje...2:30...vai ter um filminho na casa de Guilherme....
bicho eu só sei que ele mora no CANOPUS!
HEHEHE
a galera aí..seilá...vai lá...eu tô só divulgando...pq não sei se a patroa aqui vai liberar =(
por causa da possível orgia de sexta na casa de Minga....
qualquer coisa aí..falem com Vidal....ou Clara xiri....
beijos!!
*THAÍS, vc já pode postar no blog...já te concedi direitos de adminstradora vice?!
KISSES
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008
Teatro Mágico
Hã?
T.T Vamos sair!
E eu ainda vou viajar de quinta de madruagda até segunda!
Vou perder a festa T.T
*se mata*
Sugestão de filmes
Tem "meu nome não é jonnhy"....mas num é comédia...se bemq tem passagens q o Selton Melo é engraçado.
Tem o bem comentado "Onde os fracos não tem vez", q deve ser massa pra caralho...mas ele é denso, nao sei oq vcs procuram...
Vou botar aqui os horários e tudo mais, e a gente vê.
Onde os Fracos Não Têm Vez
Ano de Lançamento:
2007
Título Original:
No Country for Old Men
Duração:
122 min
Nacionalidade:
EUA
Diretor:
Ethan Coen e Joel Coen
Atores Principais:
Tommy Lee Jones / Javier Bardem / Josh Brolin / Woody Harrelson
Censura:
16 anos
Distribuidor:
Paramount Pictures
Internet:
-->
Internet:
Sinopse: Texas, década de 80. Um traficante de drogas é encontrado no deserto por um caçador pouco esperto, Llewelyn Moss, que pega uma valise cheia de dinheiro mesmo sabendo que em breve alguém irá procurá-lo devido a isso. Logo Anton Chigurh, um assassino psicótico sem senso de humor e piedade, é enviado em seu encalço. Porém para alcançar Moss ele precisará passar pelo xerife local, Ed Tom Bell.
Meu Nome Não é Johnny
Ano de Lançamento:
2008
Título Original:
Meu Nome Não é Johnny
Duração:
126 min
Nacionalidade:
Brasil
Diretor:
Mauro Lima
Atores Principais:
Selton Mello / Cléo Pires / Júlia Lemmertz / Rafaela Mandelli / Eva Todor / André di Biasi / Giulio Lopes / Cássia Kiss
Censura:
14 anos
Distribuidor:
Columbia / Tristar
Internet:
-->
Internet: www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br
Sinopse: João Guilherme Estrella nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. A partir de então passou a frenquentar o cotidiano do sistema carcerário brasileiro.
Ei, informem quando forem fazer as merdas no shop!!!!!!!!!
QUER POSTAR?
SÉRIO....
ME AVISEM OK?...OU EU...CJ..BITENCO...OU CLARA XIRI...
KISSES
Putzzzz
tava TUDO combinado pra gente aloprar no shopping hj..mas putzzzzzzzzzzz
Tinha que chover!!
olha só...mas nosso "DIA SUPREMO" NÃO FICOU PARA TRÁS NÃO!
MARRAPÁ!
Minga vai mi ligar e confirmar a orgia de sexta na casa dela amanhã..ou seja...
amanhã eu dou uma resposta pra vcs viu?!??!!?!
Mas sim..por hora...enquanto não sai resultado vestibular ou...começa cursinho...
vamos...seilá....no cine...detalhe no filme que tá passando:
| ||||||||||||||||||
| Internet: | ||||||||||||||||||
| Sinopse: Três casais em estágios de vida diferentes, idades diferentes e classes sociais diferentes têm uma coisa em comum: suas vidas amorosas passam por um momento turbulento. Falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança e provocações vêm à tona nesta comédia urbana baseada na realidade. | ||||||||||||||||||
putzzz...vamos combinar para ir fazer sexo aí em algum lugar!
beijos.....amahã Minga me confirma a parada na casa dela...e até lá a gente arruma algo pra fazer!!
=**





