Pra vcs verem como caboquice nao e so de pessoas do BR (especialmente de nordestinos provenientes do estado do MA) olha so oque eu vejo bem no meio da grama de um praca la em Quebec:

Este ser deitado!
Gente eu quase morro de rir... Do nada um bicho desses deitado no meio da grama!
Olhaaaaa.. vou te contar...
Essa mulher ai veio e deu uma guardachuvada nele e ele acordou...
foi engracado...
[shit]

3 comentários:
UASHuSHauShAUShaUsUAShAUShAShAUShAUShAUshUShAUShAUShUASh!
Mas ela machucou ele?
Será que ela conhecia ele? huummm...
E tu ainda tiraste foto?
kkkkk!
Beijuhhhh!
PS: Aki em Brasília tbm acontece coisas do tipo... Eu mesma já cansei de passar o horário do almoço do colégio (é que eu passava o dia inteiro na escola... no contrato do colégio vem até escrito assim: "obs: não importando o turno optado, o aluno passará o dia inteiro no colégio", claro que não exatamente com essas palavras, mas é vdd. sim, meu colégio era malvado. Mas era massa! xD) deitada no gramado do shopping (no meio da rua!!) e sério, isso é uma prática normal por aqui.
É bem comum você está andando por aqui e ver pessoas estendida pelos gramados na rua mesmo.
Segundo mamãe me disse, e mais tarde eu aprendi em alguma aula, essa prática é comum por aqui desde o tempo do movimento hippie. Aí, parece que uma boa parte do Brasil parou de seguir (com exceção dos mendigos, claro) mas por aqui a coisa permaneceu.
E acredite, é relaxante. xD
Claro que se a grama for ruim, depois você sai todo se coçando.
kkkkkk!
xP
Eu tava pensando nisso! Eu sairia todo me coçando Oo' Mas vivo vendo gente assim aqui. Outro dia um cara dormiu bêbado na calçada do outro lado da minha rua, em frente à minha casa XD Chega roncava...
hauhauhau quase morri de rir
hauhaua
Postar um comentário