Guetto, quem de nós vai participar?
Clarinha, mais informações para o pessoal, por favor =]
Blog "do povo"
Venha e deixe a marca do seu xiri aqui!
ehuehueueh
ehuehueueh
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
sábado, 9 de agosto de 2008
caboquice
Pra vcs verem como caboquice nao e so de pessoas do BR (especialmente de nordestinos provenientes do estado do MA) olha so oque eu vejo bem no meio da grama de um praca la em Quebec:

Este ser deitado!
Gente eu quase morro de rir... Do nada um bicho desses deitado no meio da grama!
Olhaaaaa.. vou te contar...
Essa mulher ai veio e deu uma guardachuvada nele e ele acordou...
foi engracado...
[shit]
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Filme
Clara ´postou isso aqui no site do Guetto do Multiplty. Repassando:
Filme na casa de Guilherme (edifício Canopus).Vamos assistir 'Uma Noite Alucinante 1'Levem pipoca, refri, salgadinho, doces.. qualquer coisa!
Horário: 14:00/14:30
Dia: 07/08 (quinta-feira)
Filme na casa de Guilherme (edifício Canopus).Vamos assistir 'Uma Noite Alucinante 1'Levem pipoca, refri, salgadinho, doces.. qualquer coisa!
Horário: 14:00/14:30
Dia: 07/08 (quinta-feira)
sábado, 26 de julho de 2008
Confraternização do Berimbau
Pois é, Gabriella (Barbosa, amiga minha do Berimbau) e Márcia (Mileni, idem) estão organizando e me pediram pra chamar todo mundo do velho Berimbau. Afinal, nós somos os fundadores! Ora masiô XD E o convite é extensível a todos os amigos dos Berimbeiros, que também o são por extensão (meu Deus, cadê as tuas aulas de redação, moço?)
Lá vai:
Data: Quinta-feira, 31/07
Local: Pizza One
Hora: 19:30
Vamulah! =D
Lá vai:
Data: Quinta-feira, 31/07
Local: Pizza One
Hora: 19:30
Vamulah! =D
quinta-feira, 17 de julho de 2008
Hahaha
Cara Carlos... Putz esse teu dia foi altamente Gustavo mesmo!
Carraca...
Bom aqui a situacao mai GUSTAVO foi assim...
Aqui e pais de priemeiro mundo certo?!?!?!?!
Bom sabe aquelas maquinas de tirar refrigerante que gente poe a moeda e cai o refri la em baixo??...pois aqui na minnha escola tem uma dessas de Cheetos, Twix....emocao...
o mnais legal e que elas dao troco! pois e...
Mas oque eu mais odeio aqui e pq eles usam moeda de 1 centavo... porra parace que eu assalteii um mendigo!
pois e...... alem disso tem moeda de 2 dolares!!!
No meu lindo intervalo eu fui la comprar um twix e pimba minha crteira cai no choa e voa aquele bando de moeda.... putzzz
Ai eu fui buy um refri e pimba na hora que eu abro a lata ela explode!
Putzzzzzz
Ridiculo!
Mas isso nao chega nem perto desse teu dia hein Carlos...
putzzzz o toldo rasgou foi???
caracaaaaaaaaaa
ueheuhueheeuhuehuhuehueheuheuheuhu
eiiii conta mais aii!!!!
tao emocao ler isso daqui!
ehuehuehuee
ja to indo...
minha aula vai comecar la....
BEIJOOOS
SAUDAESSSS GUETTO!
Carraca...
Bom aqui a situacao mai GUSTAVO foi assim...
Aqui e pais de priemeiro mundo certo?!?!?!?!
Bom sabe aquelas maquinas de tirar refrigerante que gente poe a moeda e cai o refri la em baixo??...pois aqui na minnha escola tem uma dessas de Cheetos, Twix....emocao...
o mnais legal e que elas dao troco! pois e...
Mas oque eu mais odeio aqui e pq eles usam moeda de 1 centavo... porra parace que eu assalteii um mendigo!
pois e...... alem disso tem moeda de 2 dolares!!!
No meu lindo intervalo eu fui la comprar um twix e pimba minha crteira cai no choa e voa aquele bando de moeda.... putzzz
Ai eu fui buy um refri e pimba na hora que eu abro a lata ela explode!
Putzzzzzz
Ridiculo!
Mas isso nao chega nem perto desse teu dia hein Carlos...
putzzzz o toldo rasgou foi???
caracaaaaaaaaaa
ueheuhueheeuhuehuhuehueheuheuheuhu
eiiii conta mais aii!!!!
tao emocao ler isso daqui!
ehuehuehuee
ja to indo...
minha aula vai comecar la....
BEIJOOOS
SAUDAESSSS GUETTO!
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Algo engraçado, mas chato
Sabe aqueles dias? AQUELES, tipo de Gustavo? Pois é.
Hoje eu acordei com a sensação de que o dia seria ótimo. Aí eu pedi pra minha mãe me acordar cedo pra eu ir pra aula prática da auto-escola (tô um desastre, mas enfim). A aula começaria às 8:50 e eu ia de ônibus. Claro que isso não justifica mamãe me acordar às...6:30 da manhã OO' Mas releva...fui pra auto-escola e cheguei lá a secretária me disse que minha aula seria só às 9:40.
- Mas tá aqui o meu horário que você anotou! Diz 8:50!
- Ah, eu não te avisei? Precisei mudar o horário hoje! Mas o resto tá normal.
Simpática ela, não? Se eu tivesse um compromisso pra mais tarde, estaria encrencado.
Mas releva-se isso também. Fui pra minha aula e pra variar, fiz algumas barberagens (maldita seja aquela porcaria de embreagem) mas o horário terminou. Voltei pro banco do carona (fico tão feliz quando faço isso!) e o instrutor foi me levar até o terminal (pois é, não achei nenhuma auto-escola que deixasse no Anjo da Guarda ¬¬"). Aí quando eu entro no carro, DO NADA, prrr, minha bermuda rasga atrás OO' Aí eu fiquei na frente do terminal encostado numa parede e liguei pra minha irmã passar por lá e me pegar. Resolvi me sentar num banco de uma parada de ônibus. O banco despencou. Fui para outro, mesmo com um carteiro que fumava pra diabo do meu lado e ignorava minhas tosses. Aí minha irmã chegou e eu fui pra casa.
Daí fomos pra um monte de lugares e só voltei em casa lá pras 16hs, morto de sono. Dormi feito pedra até umas 18hs e acordei agoniado, porque tinha esquecido que tinha o Rock Concert pra ir. Jantei e fui pra parada de ônibus. Mal boto o pé fora de casa, começa a chuviscar. À altura que cheguei na parada, já era um dilúvio. Fui pra debaixo de um toldo e ele rasgou (cara! Eu realmente não acreditei quando isso aconteceu!). Liguei pra minha irmã ir me buscar e ela acabou ficando presa em um lago que se formou no meio da rua. Mas chegou, entrei no carro e fui em casa trocar de roupa. Aí eu vi que eu tinha esquecido o ingresso do show XD Muito obrigado, bom Deus!
O show, aliás, foi ótimo. Adorei, adorei mesmo. Caio não gostou muito, eu acho. Fiquei com vontade de ir de novo amanhã, alguém me acompanha? =D
Bom, então a noite se encerra e mais nada, certo? Errado. Quando volto pra casa com meus pais, descobrimos que a empregada havia fechado a porta de uma forma errada e sabe-se lá como, quebrou o trinco por fora. Eu já estava me acostumando com a idéia de dormir no quintal, quando meu pai veio dizer triunfante que conseguiu arrombar a casa com um arame.
E é por isso que eu consegui esatr aqui agora digitando isso e contando a minha história T.T E a coisa mais louca é que eu me diverti muito com isso ´tudo aí =D Vai entender!
PS: Eu disse que seria chato.
Hoje eu acordei com a sensação de que o dia seria ótimo. Aí eu pedi pra minha mãe me acordar cedo pra eu ir pra aula prática da auto-escola (tô um desastre, mas enfim). A aula começaria às 8:50 e eu ia de ônibus. Claro que isso não justifica mamãe me acordar às...6:30 da manhã OO' Mas releva...fui pra auto-escola e cheguei lá a secretária me disse que minha aula seria só às 9:40.
- Mas tá aqui o meu horário que você anotou! Diz 8:50!
- Ah, eu não te avisei? Precisei mudar o horário hoje! Mas o resto tá normal.
Simpática ela, não? Se eu tivesse um compromisso pra mais tarde, estaria encrencado.
Mas releva-se isso também. Fui pra minha aula e pra variar, fiz algumas barberagens (maldita seja aquela porcaria de embreagem) mas o horário terminou. Voltei pro banco do carona (fico tão feliz quando faço isso!) e o instrutor foi me levar até o terminal (pois é, não achei nenhuma auto-escola que deixasse no Anjo da Guarda ¬¬"). Aí quando eu entro no carro, DO NADA, prrr, minha bermuda rasga atrás OO' Aí eu fiquei na frente do terminal encostado numa parede e liguei pra minha irmã passar por lá e me pegar. Resolvi me sentar num banco de uma parada de ônibus. O banco despencou. Fui para outro, mesmo com um carteiro que fumava pra diabo do meu lado e ignorava minhas tosses. Aí minha irmã chegou e eu fui pra casa.
Daí fomos pra um monte de lugares e só voltei em casa lá pras 16hs, morto de sono. Dormi feito pedra até umas 18hs e acordei agoniado, porque tinha esquecido que tinha o Rock Concert pra ir. Jantei e fui pra parada de ônibus. Mal boto o pé fora de casa, começa a chuviscar. À altura que cheguei na parada, já era um dilúvio. Fui pra debaixo de um toldo e ele rasgou (cara! Eu realmente não acreditei quando isso aconteceu!). Liguei pra minha irmã ir me buscar e ela acabou ficando presa em um lago que se formou no meio da rua. Mas chegou, entrei no carro e fui em casa trocar de roupa. Aí eu vi que eu tinha esquecido o ingresso do show XD Muito obrigado, bom Deus!
O show, aliás, foi ótimo. Adorei, adorei mesmo. Caio não gostou muito, eu acho. Fiquei com vontade de ir de novo amanhã, alguém me acompanha? =D
Bom, então a noite se encerra e mais nada, certo? Errado. Quando volto pra casa com meus pais, descobrimos que a empregada havia fechado a porta de uma forma errada e sabe-se lá como, quebrou o trinco por fora. Eu já estava me acostumando com a idéia de dormir no quintal, quando meu pai veio dizer triunfante que conseguiu arrombar a casa com um arame.
E é por isso que eu consegui esatr aqui agora digitando isso e contando a minha história T.T E a coisa mais louca é que eu me diverti muito com isso ´tudo aí =D Vai entender!
PS: Eu disse que seria chato.
guettinho (gay)!
Cara aqui tem tantas
mais tantas coisas massa para s fazer...
porra doido o cinema daqui so e super fudendo!
so!
Ainda vou a Queebec onde tem aqueles cines que tremem a cadeira!!
ehuehuuhuehe e tipo REZA A LENDA QUE quando tem uma cena onde os personagens estao em meio aquatico (gay)...sim quando eles vao mergulhar ou alguem molha eles...
CAI AGUA NA GENTE.. hehehue caraca... muito massa!
********EITA Carlos que esses teus tempos de TOP VAGABUNDAGEM ja estao chegando ao fim hein..hein...hueheuhhe...doido tu ainda sabe escrever?....assim pq tu sabe ne q qnd (pelo menos eu) passa muito tempo sem escrever....a escrita sai toda fudida!
TU FOI VER O PRINCIPE CASPIAN ALONE?...seu gay...chamava a Angela...sera se ela ja viu?...
Bom eu to ocm saudades desse guetto da porra!
ahh THAISSSS O FUSO DAQUI E SO 1 HORA A MAIS!
Nao muda muita coisa.... isso e pq eu na sei se aqui ta em horario de verao....
Mas e trankuilo....heuheeueh
Bom povo... por nequanto e so!
Beijos em todos!
SEXO
mais tantas coisas massa para s fazer...
porra doido o cinema daqui so e super fudendo!
so!
Ainda vou a Queebec onde tem aqueles cines que tremem a cadeira!!
ehuehuuhuehe e tipo REZA A LENDA QUE quando tem uma cena onde os personagens estao em meio aquatico (gay)...sim quando eles vao mergulhar ou alguem molha eles...
CAI AGUA NA GENTE.. hehehue caraca... muito massa!
********EITA Carlos que esses teus tempos de TOP VAGABUNDAGEM ja estao chegando ao fim hein..hein...hueheuhhe...doido tu ainda sabe escrever?....assim pq tu sabe ne q qnd (pelo menos eu) passa muito tempo sem escrever....a escrita sai toda fudida!
TU FOI VER O PRINCIPE CASPIAN ALONE?...seu gay...chamava a Angela...sera se ela ja viu?...
Bom eu to ocm saudades desse guetto da porra!
ahh THAISSSS O FUSO DAQUI E SO 1 HORA A MAIS!
Nao muda muita coisa.... isso e pq eu na sei se aqui ta em horario de verao....
Mas e trankuilo....heuheeueh
Bom povo... por nequanto e so!
Beijos em todos!
SEXO
terça-feira, 15 de julho de 2008
Rock in Concert II Urgente
Os ingressos já estão sendo vendidos, já estou com o meu. Na platéia, poltrona B10. Tá vinte reais, mas tem meia pra estudante. Quem for, vejo lá =D
sábado, 12 de julho de 2008
Rock in concert
Bom, parada é essa:
show de rock com orquestra, no Arthur Azevedo dias 16 e 17. Vamos?
show de rock com orquestra, no Arthur Azevedo dias 16 e 17. Vamos?
quinta-feira, 10 de julho de 2008
*detalhe importante
que saco
ontem tava CALORRRRRRRRRRR aqui..e eu vim toda empacotada...
fiquei ate um com mega pizza !(ecaaaaa)....
e hj eu to de vestidinho e ta fazendo um frio da porra! porra!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffff
ontem tava CALORRRRRRRRRRR aqui..e eu vim toda empacotada...
fiquei ate um com mega pizza !(ecaaaaa)....
e hj eu to de vestidinho e ta fazendo um frio da porra! porra!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffffffffffffffff
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Despedida de Adelaide
Uma hora dessas, todo mundo aqui já tá sabendo (espero), mas só pra não passar em branco.
Domingo, às 10hs, na casa de Yasmin - lá no Matisse. Uma pequena despedida 'surpresa' pra Adelaide (ela insiste que seja chamada de 'surpresa' XD), que vai passar dois longos meses no Canadá T.T
Bom, vão lá domingo! Ade, boa viagem! Sentiremos sua falta (fala sério XP)
Domingo, às 10hs, na casa de Yasmin - lá no Matisse. Uma pequena despedida 'surpresa' pra Adelaide (ela insiste que seja chamada de 'surpresa' XD), que vai passar dois longos meses no Canadá T.T
Bom, vão lá domingo! Ade, boa viagem! Sentiremos sua falta (fala sério XP)
domingo, 22 de junho de 2008
sábado, 14 de junho de 2008
Almoço!
Quinta no Tropical! A idéia é a gente se encontrar no DB na hora da saída e irmos todos pra lá. É PRA REUNIR GERAL!
Infelizmente, Clara Nova disse que não vai poder ir porque tem um congresso =(
Então, que o resto do Guetto se levante e vá! =D
Infelizmente, Clara Nova disse que não vai poder ir porque tem um congresso =(
Então, que o resto do Guetto se levante e vá! =D
terça-feira, 10 de junho de 2008
domingo, 1 de junho de 2008
Preguiça
Tenho preguiça de escrever textos. É estranho. Não sei entender. Quando às vezes escrevo, paro, olho para o gélido espaço branco da página abaixo das primeiras linhas e fico a pensar... Logo, logo chega a preguiça, e abandono a ato da escrita. Mas curiosamente isto não está me ocorrendo agora. Agora este texto sai, ou não, como diz Caetano. Vocês, leitores, estão presenciando algo que logo mudará. Sim, amanhã (ou até daqui a pouco) com certeza a preguiça de fazer textos voltará, e este texto ficará incompleto e murcho. Vai entender. Concluo que depende da situação. A falta de inspiração é o grão empecilho de todos. Mas isso é apenas um “tipo-ideal”, como analisaria Weber. Fatores e mais fatores podem se fundir para proporcionar preguiça. Não me deterei agora a elaborar uma lista deles, não vem ao caso, até porque a leitura ficará chata, creio eu. Já deu preguiça....depois termino isso aqui, tchau!
Escrevam!!!!
Acredito que esse espaço foi feito não só para comunicar sobre festa ou algo parecido para o Guetto, mas para falar qualquer coisa!hehehehe, postem crônicas, contos, besteiras, merdas (somos PHD nesses dois últimos XD). Possuem uma idéiá? Postem aqui! Querem discutir e refletir sobre a preguiça, sobre sexo, sobre discos voadores, música, sei lá, qualquer coisa! Nem pensem duas vezes! Escrevam aqui! Qualquer coisa que vier, tá massa =)
terça-feira, 27 de maio de 2008
Meu aniversário!
Fala guetto! nem sei se alguém ainda entra aqui nesse blog mas é a melhor forma de chamar vocês pro meu aniversário.. ele vai ser domingo, no sítio da minha família (o mapa tá no meu album do orkut). o aniversário é amanha mas a comemoração é domingo mesmo :P. é pra todo mundo ir! Feijoada, chopp e talz =p haeuhaeueahuaeh pra tá lá 13:00.
vejo vocês lá.
abraço
vejo vocês lá.
abraço
quinta-feira, 1 de maio de 2008
Cinema! =D
Tá, eu sei, 'cinema é um programa batido' e tal, mas eu acho que tudo é válido pra reunir a galera =D E justiça seja feita, acho que já faz um tempo que não vamso... XD Então eu e Vivi pensamos de chamar todo mundo pro cine domingo às 16hs, pra decidir o filme lá. Que vocês acham? Vamboooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D
Falou!
=D
Falou!
terça-feira, 22 de abril de 2008
foi mal...ainda sou vestibulanda!
PORRA
definitivamente eu não vou poder ir no show de Nando & Zeca....
pq eu soi vestibulanda(não querendo acabar com aqueles q tbm são e vão show)
e tbm pq eu tô meio adoentada(Vivi q o diaga)
mas eu vou no niver de Bittencourt...pq
PQ EU SEI QUE TODO O GUETTO VAI O ANIVERSÁRIO DE AMANDA BITTENCOURT ! ! ! ! ! ! ! ! !
NÃO É??!?!?!?!?!?!!?!?!
Please vãoooo!!!!!!!!!
Pra gente se ver e gravar o vídeo da dança do quadrado!!!!!!e claro por causa de bitenco né!
(óóó)
amo vocês!
porra de saudade!!!
beijos e xirizadas para todos!
definitivamente eu não vou poder ir no show de Nando & Zeca....
pq eu soi vestibulanda(não querendo acabar com aqueles q tbm são e vão show)
e tbm pq eu tô meio adoentada(Vivi q o diaga)
mas eu vou no niver de Bittencourt...pq
PQ EU SEI QUE TODO O GUETTO VAI O ANIVERSÁRIO DE AMANDA BITTENCOURT ! ! ! ! ! ! ! ! !
NÃO É??!?!?!?!?!?!!?!?!
Please vãoooo!!!!!!!!!
Pra gente se ver e gravar o vídeo da dança do quadrado!!!!!!e claro por causa de bitenco né!
(óóó)
amo vocês!
porra de saudade!!!
beijos e xirizadas para todos!
segunda-feira, 14 de abril de 2008
show de nando reis!
vamos vamos vamos!
com zeca baleiro!! =DDDD
e no dia do meu aniversario! o//
VAAAAAMOOS!
com zeca baleiro!! =DDDD
e no dia do meu aniversario! o//
VAAAAAMOOS!
quarta-feira, 2 de abril de 2008
EIIIII SEUS VIADOOOOOOOOSSSSSS
cadê vocês?
ninguém me liga, manda um scrap, msgm de celular.... só porque tão na UFMA é?
'¬¬
Pois bem.... A UTRASON TÁ SE APRESENTANDO NA UFMA (sexta) e no Teatro João do Vale (sábado)
tou reforçando o convite pro ICBEU GARAGE BAND CONTEST, que será neste sábado, Às 17:30. A entrada custa 5 reais e é pra TODO MUNDO IR PULAR COM A BANDA e dar mais uma VITÓRIA a eles (pra quem não lembra, os meninos ganharam ano passado!)
eeeeee depois vamos sair????????????? pra algum lugar na lagoa?
vamos? vamos? vamos?
RESPONDAM!
beijos!
cadê vocês?
ninguém me liga, manda um scrap, msgm de celular.... só porque tão na UFMA é?
'¬¬
Pois bem.... A UTRASON TÁ SE APRESENTANDO NA UFMA (sexta) e no Teatro João do Vale (sábado)
tou reforçando o convite pro ICBEU GARAGE BAND CONTEST, que será neste sábado, Às 17:30. A entrada custa 5 reais e é pra TODO MUNDO IR PULAR COM A BANDA e dar mais uma VITÓRIA a eles (pra quem não lembra, os meninos ganharam ano passado!)
eeeeee depois vamos sair????????????? pra algum lugar na lagoa?
vamos? vamos? vamos?
RESPONDAM!
beijos!
quinta-feira, 27 de março de 2008
na seca
opaaa
não é nada disso que vcs tão pensando!
safadinhos"!
na seca de VOCÊS!
putamerda faz 1 milênio que ue não vejo os meu amigos!
que não vejo essa raparigada todo junta...unida!!!
PORRA!
olha é pra everybody go para o churrasco de NINI!!!
quero nem saber!(até pq sou quem esta organizando o shurrasco dela e tal...heuhueu)
SAUDADES PORRA!
=*
não é nada disso que vcs tão pensando!
safadinhos"!
na seca de VOCÊS!
putamerda faz 1 milênio que ue não vejo os meu amigos!
que não vejo essa raparigada todo junta...unida!!!
PORRA!
olha é pra everybody go para o churrasco de NINI!!!
quero nem saber!(até pq sou quem esta organizando o shurrasco dela e tal...heuhueu)
SAUDADES PORRA!
=*
sábado, 22 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)
